- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Marco Paulo proibido de dar concertos seguidos. Cantor explica o que se passa

Médicos só deixam o cantor atuar uma a duas vezes por mês. Marco Paulo tem esperança que em breve tudo vá melhorar e recusa-se a chorar.
Por Hugo Alves | 21 de agosto de 2022 às 12:00

Marco Paulo continua à espera de saber os resultados sobre o tratamento ao cancro que tem estado a fazer. Há "25 anos" que batalha "contra os problemas do cancro" e já não se como no passado, o que não quer dizer que não continue com o coração apertado: "Só no dia 24 é que vou saber [o resultado]. Vou fazer um rastreio, um check-up ao corpo", explicou à TV Guia.

"Entretanto, continuo a fazer a minha vida. O meu problema de saúde está cá, mas faço medicação e dia 24 vou saber se está tudo bem. Se isto resultou.", adianta ainda.

pub
Marco Paulo, Alô Marco Paulo Foto: SIC
Marco Paulo, Alô Marco Paulo Foto: SIC
Marco Paulo, Alô Marco Paulo Foto: SIC

Até lá está proibido pelos médicos de fazer concertos seguidos. "Não posso fazer muitos concertos seguidos, nem longos para não forçar o pulmão. Faço um por mês ou de 15 em 15 dias", explica o cantor, acrescentando que tem "autorização do médico": "Agora sinto-me bem, graças a Deus. Recebi várias chamadas, inclusive da Joana Cruz [a radialista que também teve cancro, e que já o venceu], que me deram muita força. Continuo a fazer a minha vida, mas claro estou sempre de pé atrás, porque tem sido uma batalha longa. Mas tenho fé de que ainda vá viver mais uns bons anos."

pub

Cheio de esperança de que mais esta batalha será vencida, Marco Paulo não cai no choro nem nas lágrimas "para contradizer a doença". "Não vou ficar a bater com a cabeça na parede nem chorar a toda a hora." Para isso, ajuda muito estar sempre ocupado, quer com 'Alô, Marco Paulo', quer com os espetáculos pelo País - que lhe são possíveis fazer.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub