Não quer nem vê-la! Melania Trump despreza mulher de Joe Biden e esbanja milhares em decoração de Natal
A primeira-dama dos EUA nega-se a passar o seu lugar à sucessora e vai investir "forte e feio" nas decorações natalícias da Casa Branca.
Donald Trump nega-se a aceitar a derrota contra Joe Biden e está pronto para começar uma verdadeira "guerra" com o próximo presidente dos Estados Unidos da América. Quem também não parece estar muito contente com os resultados das eleições é a atual primeira-dama, Melania Trump. A família Trump terá de deixar em breve a Casa Branca e, tal como manda a tradição, Melania já deveria ter convidado a sucessora, Jill Biden, para uma visita à residência oficial, em Wahsington D.C., algo que ainda não aconteceu. Este ano, ao contrário do que é habitual, Melania Trump está focadíssima nas decorações do seu último Natal na Casa Branca, algo que sempre desprezou. Segundo a imprensa internacional, a ainda primeira-dama dos EUA quer que a decoração natalícia fique na memória de todos, e não vai olhar a preços para atingir o seu fim.
A família Trump terá de deixar em breve a Casa Branca e, tal como manda a tradição, Melania já deveria ter convidado a sucessora, Jill Biden, para uma visita à residência oficial, em Wahsington D.C., algo que ainda não aconteceu.
Em 2018, a antiga conselheira chegou mesmo a divulgar um áudio em que Melania mostrava a sua indiferença por esta época. "Quem é que se importa com a m... da decoração de Natal? Mas tenho de fazê-la, não é?" Desde que Joe Biden venceu as eleições nos EUA que surgiram rumores da possibilidade de divórcio entre Melania e Donald Trump. No Dia dos Veteranos, a ainda primeira-dama optou por ficar longe do marido e de braço dado com um militar.
Desde que Joe Biden venceu as eleições nos EUA que surgiram rumores da possibilidade de divórcio entre Melania e Donald Trump. No Dia dos Veteranos, a ainda primeira-dama optou por ficar longe do marido e de braço dado com um militar.