Nuno Guerreiro era "viciado" em cirurgia estética, dietas e cuidados de imagem: "Sempre adorei tratar-me bem"
Rinoplastias, botox nos lábios e nas maças do rosto, implantes capilares, abdominoplastias, lipoaspirações, corridas, ginásio, fez tudo em nome da eterna juventude.O cantor Nuno Guerreiro faleceu subitamente aos 52 anos, mas fez tudo o que estava ao seu alcance para contrariar a idade física. Quem o conhecia sabia que o vocalista dos Ala dos Namorados era viciado em cuidados de saúde e em cirurgia estética. Além de consultas na clínica do Dr. Ângelo Rebelo, o cirurgião das estrelas, Nuno fazia todas as suas intervenções cirúrgicas no Hospital da Ordem Terceira, que tem um avançado serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva.
Nuno corrigiu orelhas, nariz, dentição, colocou ácido hialurónico em várias partes do rosto. Fez várias abdominoplastias, lipoaspirações, sempre em busca do corpo perfeito. Além disso tinha alto padrões de alimentação, frequentava o ginásio todos os dias e ainda fazia corridas ao ar livre.
Em 2021, à TV Guia, numa das rara entrevistas que deu na vida, afirmou: "Sempre adorei tratar-me bem, sem adorei vestir-me bem, sempre adorei moda. Sempre gostei de mim. O que eu acho é que me esqueci de mim. Quero estar sempre melhor e ver-me bem. Isso esteve sempre lá, mas acho que me esqueci de mim em prol dos outros".
E o que originou este esquecimento de si próprio? "Os amores assolapados é que estragaram tudo. Temos que nos saber amar. Se não nos amarmos mais a nós, como é que amamos ou sabemos amar os outros", reconheceu.