
Hélder de Sousa Semedo, ex-modelo, jurista e ex-deputado municipal pelo Partido Socialista (PS) em Almancil, no Algarve, assumiu publicamente nas suas redes sociais que foi namorado do cantor Nuno Guerreiro, que faleceu esta quinta-feira, 17, aos 52 anos. "O Nuno foi o meu primeiro amor", começa assim, numa declaração no Instagram, como legenda de um fotografia onde os dois aparecem juntos com outro casal.
"Durante anos, a minha bússola. Foi ele que me ensinou a amar sem medo, a viver com liberdade, a ser eu", revela o atual diretor de estratégia e planeamento da Associação Finance Valley, uma instituição com projetos que assentam em três pilares básicos: Educação, Colaboração e Inovação, como surge nas páginas da organização no Linkedin.
Mas Hélder de Sousa Semedo continua a homenagem ao seu antigo amor. "Hoje (dia 17) recebo a notícia da tua partida… e é difícil de aceitar. Tão injusto, tão cedo. Obrigada pelas portas que me ajudaste a abrir, pelas conversas às 3 da manhã, pelos conselhos sinceros. Levas contigo uma parte de mim, mas deixas tanto. Amo-te, Nuno. Para sempre", remata.