O vídeo arrepiante que Eric Dane pediu para divulgar só depois de morrer, onde deixa conselhos para as filhas
Trata-se de parte de uma entrevista para o programa da Netflix 'Famous Last Words', que só é transmitido depois do entrevistado morrer. Depois de Jane Goodall, foi a vez do ator Eric Dane, que morreu na quinta-feira, aos 53 anos, vítima de esclerose lateral amiotrófica. Veja o vídeo que está a comover os fãs de 'Dr. Mark Sloan' de 'Anatomia de Grey'.Esta sexta-feira, começou a circular na imprensa e nas redes sociais um vídeo com uma mensagem póstuma do ator Eric Dane para as duas filhas adolescentes, Billie e Georgia.
Trata-se de parte de uma entrevista para o programa da Netflix 'Famous Last Words', do produtor Brad Falchuk - o marido de Gwyneth Paltrow - que só é transmitido depois do entrevistado morrer.
Depois de Jane Goodall ter participado na série da plataforma de streaming, foi a vez de Eric Dane, que morreu na quinta-feira, dia 19, aos 53 anos, vítima de esclerose lateral amiotrófica.
Na mensagem, arrepiante, Dane, que já tinha dificuldades na fala, dirige-se diretamente às filhas e encoraja-as a viverem sempre no presente:
O ator conhecido por interpretar o médico Mark Sloan na série 'Anatomia de Grey', anunciara o diagnóstico publicamente há menos de um ano. Mais recentemente, foi o pai da personagem de Jacob Elordi, em 'Euphoria', e interpretou um bombeiro com esclerose lateral amiotrófica em 'Mentes Brilhantes'.
Billie e Georgia são fruto do seu casamento com a atriz Rebecca Gayheart. O casal já não estava junto de forma romântica há vários anos, mas manteve-se unido até ao fim, segundo revelou a atriz, que acompanhou sempre o ex-companheiro durante a doença.
A esclerose lateral amiotrófica é uma doença neurodegenerativa rara e progressiva que destrói os neurónios motores, causando fraqueza muscular, paralisia irreversível e falência respiratória.