Pedro Teixeira vibra ao vivo com estreia de Jorge Jesus no Maracanã
O ator está de férias no Rio de Janeiro e aproveitou para ir ver o jogo de estreia do treinador português no campeonato brasileiro. E Jesus venceu por 6-1!
Pedro Teixeira, de 38 anos de idade, está no Brasil. O ator da TVI aproveitou as férias para ir até ao Rio de Janeiro.
Na chamada 'Cidade Maravilhosa', Teixeira, que jogou futebol na juventude, foi até ao maior estádio do Brasil para ver o jogo entre o Flamengo e Goiás.
Isto porque se tratava da estreia do treinador Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo. "Hoje foi dia de assistir à estreia do mestre da táctica no Maracanã, e que estreia!! 6-1", escreveu o ator, que deixou ainda uma frase enigmática: "A do JJ começou bem, a minha começa amanhã". Não se sabe sobre que estreia se estará a referir Pedro Teixeira, mas poderá ter a ver com algum curso de representação no Rio de Janeiro, uma cidade para onde vão muitos atores portugueses estudar. Seja isso ou uma qualquer atividade radical, também muito em moda no Rio, Pedro Teixeira não está acompanhado da namorada, Sara Matos, que está em Portugal a gravar a novela. A filha do ator, Maria, está aos cuidados da mãe, Cláudia Vieira, de férias no Algarve.
Não se sabe sobre que estreia se estará a referir Pedro Teixeira, mas poderá ter a ver com algum curso de representação no Rio de Janeiro, uma cidade para onde vão muitos atores portugueses estudar.
Seja isso ou uma qualquer atividade radical, também muito em moda no Rio, Pedro Teixeira não está acompanhado da namorada, Sara Matos, que está em Portugal a gravar a novela.