Polémica: André Ventura responde a post feminista de Carolina Deslandes
A cantora usou uma linguagem forte para defender o seu ponto de vista feminino, mas o professor e político acha que o teor da mensagem é "ordinário e vulgar".
"'Vestes-te como uma puta', dizes... mas não fazes nem ideia. Veste-se assim para se sentir bonita, preciosa, preciosísima; fá-lo por ela, não por ti, porque ainda que te f..., a roupa dela não depende do teu 'pau'", começa-se por ler no texto em espanhol partilhado pela cantora na sua conta de Instagram.
André Ventura, advogado e político, leu a notícia no site da FLASH! e não concorda com este comportamento da conhecida cantora. E reagiu de forma também não menos forte, criticando a postura da artista.
"Ser feminista não é ser pu..." . Ser feminista não é ser ordinária ou apelar à vulgaridade. Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva - por vezes desagradável - do seu próprio corpo. Agora quer contaminar uma geração inteira e os seus milhares de seguidores à ideia de que uma feminista, de que alguem que defende os direitos e a participação das mulheres, deve agir e portar-se como uma vadia, uma ordinária", começa por afirmar aquele que é também comentador na CMTV, acrescentando: "Não é assim. Eu, como politico e como professor, vou continuar a defender que é possivel ter mais mulheres e mais instinto feminino na vida pública sem ordinarice, vulgaridade e exibicionismo barato."
Eis o post da cantora.
Y entonces, como sabes que no estás a su altura la llamas puta.
Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a