_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Revelado motivo para marido de Nicole Kidman não ter pedido o visto de residência para Portugal

O nome do músico Keith Urban não consta dos documentos entregues pela atriz australiana no balcão de atendimento da AIMA, em Lisboa.
Por Joana Guterres | 29 de julho de 2025 às 14:12
Nicole Kidman e Keith Urban Flash
Nicole Kidman e Keith Urban Flash
Nicole Kidman e Keith Urban Flash
Nicole Kidman e Keith Urban Flash
Nicole Kidman e Keith Urban Flash
Keith Urban, Nicole Kidman Foto: Instagram
Flash

Como já se sabe, Portugal, mais concretamente a freguesia de Melides, vai contar com mais uma estrela internacional: a atriz australiana Nicole Kidman esteve em Portugal há dias para acelerar o processo de requisição do visto de residência para o nosso país, depois de ter adquirido , que junta assim ao apartamento de luxo que já tinha há alguns anos no Parque das Nações.

Kidman, de 58 anos, dirigiu-se às 16h30 de um dia de semana ao balcão de atendimento da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) na avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, acompanhada dos seus advogados.

pub

Apesar do seu estatuto de super estrela de Hollywood, a agência manteve os trabalhos dentro da normalidade e sem grande aparato.

Contudo, um detalhe saltou à vista: o nome do marido, Keith Urban, não consta da aplicação. Mas isto não significa que se passa alguma coisa no casamento de longa data; de acordo com o 'New York Post', o músico neozelandês irá entregar os seus documentos mais tarde, pessoalmente.

pub

"Keith não pôde estar em Portugal para esta marcação porque encontra-se em digressão nos EUA. É obrigatória a presença física dos requerentes", explicou uma fonte da publicação norte-americana. "Ele já marcou uma nova data, mais tarde, que não concide com a sua agenda de concertos", acrescentou.

pub

A mesma fonte contou ainda que a ideia não é Nicole, o marido e as filhas, Sunday e Faith, mudarem-se a tempo inteiro para o nosso país.

"Keith, Nicole e as meninas vão continuar a viver em Nashville... mas têm propriedades em Portugal", afirmou.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub