Revelado motivo para marido de Nicole Kidman não ter pedido o visto de residência para Portugal
O nome do músico Keith Urban não consta dos documentos entregues pela atriz australiana no balcão de atendimento da AIMA, em Lisboa.Como já se sabe, Portugal, mais concretamente a freguesia de Melides, vai contar com mais uma estrela internacional: a atriz australiana Nicole Kidman esteve em Portugal há dias para acelerar o processo de requisição do visto de residência para o nosso país, depois de ter adquirido uma nova moradia no exclusivo condomínio Costa Terra, que junta assim ao apartamento de luxo que já tinha há alguns anos no Parque das Nações.
Kidman, de 58 anos, dirigiu-se às 16h30 de um dia de semana ao balcão de atendimento da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) na avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, acompanhada dos seus advogados.
Apesar do seu estatuto de super estrela de Hollywood, a agência manteve os trabalhos dentro da normalidade e sem grande aparato.
Contudo, um detalhe saltou à vista: o nome do marido, Keith Urban, não consta da aplicação. Mas isto não significa que se passa alguma coisa no casamento de longa data; de acordo com o 'New York Post', o músico neozelandês irá entregar os seus documentos mais tarde, pessoalmente.
"Keith não pôde estar em Portugal para esta marcação porque encontra-se em digressão nos EUA. É obrigatória a presença física dos requerentes", explicou uma fonte da publicação norte-americana. "Ele já marcou uma nova data, mais tarde, que não concide com a sua agenda de concertos", acrescentou.
A mesma fonte contou ainda que a ideia não é Nicole, o marido e as filhas, Sunday e Faith, mudarem-se a tempo inteiro para o nosso país.
"Keith, Nicole e as meninas vão continuar a viver em Nashville... mas têm propriedades em Portugal", afirmou.