'Tabu' de Bruno Nogueira debaixo de fogo. Espectadores atiram-se à SIC
Foi para o ar o último episódio da 2.º temporada do programa da autoria do humorista. Mas causou descontentamento. Compreenda o centro da polémica.
Este sábado, dia 4, a SIC transmitiu o último episódio, da 2.ª temporada do programa 'Tabu', conduzido por Bruno Nogueira. Este programa teve como tema a comunidade LGBTQIA+.
Nas redes sociais, a estação de Paço de Arcos anunciou a transmissão do programa e alterou o horário em que o programa iria para o ar. "Antes de chegarmos ao fim da 2.ª temporada de 'TABU', vamos tentar descobrir se é ou não possível rir das diversidades", pode ler-se na página de Instagram oficial da SIC.
Rapidamente a caixa de comentários encheu de comentários menos positivos, pois vários espetadores ficaram revoltados com a mudança de horário de transmissão do programa de Bruno Nogueira insinuando até uma certa desconfiança por se tratar de um tema muito sensível.
"Hoje é tabu à séria… o programa foi chutado para o horário em que os bons costumes já foram dormir…"; "Maravilhoso. Pena ter que esperar que 2 novelas entretanto acabassem! Qual é a necessidade das novelas ao fim de semana? Ainda mais 2. O programa acabou tardíssimo. Uma pena", "Engraçado como este ep. foi o único a ter um horário diferente, enfim" ou ainda "Vergonha!! Terem mudado o horário do programa!! O tema incomoda?? Temos pena!! Aceitem!", foram apenas alguns dos comentários feitos na publicação.