Tensão máxima na família! Filho mais velho tentou ver David Beckham no aniversário mas bateu com o nariz na porta
A guerra de irmãos entre Brooklyn e Romeu está a causar desgaste à família do antigo futebolista.David Beckham celebrou 50 anos no passado dia 2 de maio e as celebrações, que decorreram no passado fim de semana, mostraram que a família continua espartilhada. Brooklyn, o filho mais velho do ex-futebolista e Victoria, está de costas voltadas com o irmão Romeo, porque este namora com uma das suas ex-namoradas, Kim Turnbull.
A forte disputa entre os dois faz com que os irmãos recusem estar lado a lado sejam quais forem as circunstâncias, o que inclui momentos em família ou festas marcantes, como foi o caso do meio século de vida de Beckham.
De acordo com o TMZ, Brooklyn viajou dos Estados Unidos com a namorada, Nicola Preltz para se encontrarem com David Beckham. O jovem avisou o pai de que não iria marcar presença no aniversário para toda a família, para não criar situações constrangedoras, mas revelou a sua intenção de fazer uma celebração à parte, no entanto, tal terá sido negado pelo ex-futebolista, que estará farto desta tensão que, pela primeira vez, está a dividir a família.
Nas imagens oficiais divulgadas por David e Victoria Beckham, é possível ver o casal rodeado apenas por três dos quatro filhos, confirmando-se a ausência de Brooklyn.
No entanto, os sorrisos do clã, que se vestiu de gala para o momento, tentou camuflar a tensão que se agudiza. Nos 50 anos de Beckham, estiveram ainda várias celebridades internacionais, bem como a família mais próxima do antigo futebolista, que se mostrou feliz, apesar dos problemas que assolam o clã.