Teresa Guilherme "tem a certeza" que Liliana Filipa vai perdoar traição de Daniel Gregório e explica porquê
A comentadora da CMTV foi quem 'apresentou' o casal no 'Secret Story', da TVI em 2014.O assunto da traição de Daniel Gregório voltou a ser tema no 'Manhã CM', da CMTV, esta quarta-feira.
Léo Caeiro referiu os boatos lançados num programa da TVI, em que o comentador Pedro Capitão alegou que também Liliana Filipa já tinha traído o noivo anteriormente.
"Alegadamente, eles funcionam muito bem enquanto casal e como empresa. Agora que sempre houve aqui pular a cerca de ambas as partes, houve. Alegadamente e sem ser alegadamente. Eu sei o que digo e as pessoas sabem a informação que circula no meio 'ex-colegas de casa'", começou por dizer.
"Não me surpreende o Daniel ser apanhado, a Liliana sempre foi muito mais esperta, muito mais inteligente que o Daniel. Um bronco vai ser sempre um bronco, a verdade é essa", continuou, acrescentando: "Eu não gosto dela, ela é má pessoa. Ele não é má pessoa, é um bocadinho aluado. Ela é altamente manipuladora. [...] Eu já sabia que ele tem esta veia mulherenga, porque o conheço já de outros carnavais. Não me surpreende nada que ele fosse apanhado mais cedo ou mais tarde", afirmou.
"Sei, de fonte segura, que havia outras alegadas traições que nunca chegaram a ser expostas mas onde ele foi apanhado. A pessoa em questão, que o apanhou, o Daniel pediu-lhe para não comentar nada com a Liliana", rematou.
No 'Manhã CM', Teresa Guilherme também expressou a sua opinião sobre a polémica, lamentando que Daniel Gregório "tenha sido apanhado porque agora o 'casamento' vai por água abaixo".
A comentadora, que foi quem "apresentou" o casal, quando conduziu o 'Secret Story', da TVI, em 2014, foi mais longe e garantiu que, pelo que conhece de Liliana, "tem a certeza" que a influencer vai perdoar o noivo.
"Daquilo que eu os conheço - e fui eu que os apresentei há uns anos e gosto muito dos dois - eu acho que ela o vai perdoar e andar para a frente. Ele é assim (...) Eu tenho a certeza absoluta que ela o vai perdoar", afirmou.