Fomos lá! Tudo sobre o 'show' de Joana Marques em Lisboa: Os gozados, os convidados e as farpas a Cristina
Era inevitável que o tema Cristina Ferreira viesse à baila. Joana Marques não poupa os coach da moda e tenta mostrar o ridículo. Não faltam bocas a Cristina e a Susana Torres, a coach que se "apropriou" do título de Portugal no Euro.
Joana Marques deu, durante três horas, espectáculo no MEO Arena, em Lisboa, perante mais de 12 mil pessoas que pagaram bilhete assistir a 'Desconfia', em que humorista (e amigos) goza sistematicamente com os coach famosos, a moda do coaching, os 'nfluencers e as gaffes que fazem. Aliás, fez subir ao palco Madalena Abecasis, "tia de Cascais" que passou pelo 'TaskMaster' da RTP e é seguida por 585 mil pessoas no Instagram, para, no final, dizer que a atuação dela foi "um erro de casting".
A humorista gozou com os convidados, mas também, inevitavelmente, com Cristina Ferreira e os seus 'Cristina Talks', eventos que o rosto da rubrica 'Extremamente Desagradável', da Rádio Renascença parecia no início do espectáculo estar a imitar.
Cristina veio à baila duas vezes. Uma delas com a montagem de uma alegada conversa dentro de um carro entre a apresentadora da TVI e a humorista da Renascença. Nessa conversa, Joana Marques "explica" a estrela da TVI que leva a t-shirt da sorte para o MEO Arena e que lá dentro encontrou uma traça, brincado com o facto de Cristina ter dito que encontrou uma imagem de uma Nossa Senhora dentro de uns sapatos Louboutin e que isso era um sinal do divino.
O ALVO PRINCIPAL DE JOANA
Outra das vítimas de Joana Marques foi a coach Susana Torres, que ficou famosa depois de se ter assumido como a mental coach de Éder, o herói nacional do Euro 2016, com um golo inesperado.
A humorista usou a reportagem da jornalista Ana Leal para a CMTV como suporte para visar a coach de alta performance, que tem estado envolvido em polémicas nos últimos tempos. No final, Éder também subiu ao palco, fez-se referência ao facto de estar desempregado, desde que saiu do Al-Raed, da Arábia Saudita, e este mostrou a luva branca que usou em França, onde se lia: 'Desconfia', o título do espetáculo.