
Um dos casais que os telespetadores jamais vão esquecer são o do sesimbrense Tiago Jaqueta e da bracarense Dina Guedes. Casaram-se num cenário idílico numa quinta apalaçada em Sintra, mas logo na cerimónia as coisas começaram a correr para o torto.
A mãe do noivo, Ana Amigo, torceu o nariz à futura nora à primeira vista e dela disse ter "cara de cavalo", desejando, antes mesmo de a conhecer, que não fosse "corna", um sinónimo de "pessoa de feitio torcido" que se usa muito entre a população da vila piscatória de Sesimbra.
A noiva Dina estava encantada com o alegado charme do noivo Tiago. Ele também não desgostou do que viu, mas estava mais encantado com a experiência de ter uma lua de mel grátis e de "eventualmente conhecer alguém". E não é que conheceu mesmo?! Assim que se apanhou num 'resort' da ilha do Sal, em Cabo Verde, Jaqueta ficou encantado com a escultural russa Anna Cherepanova, com quem traiu Dina na segunda noite da viagem, ao terceiro dia de casados. E Dina na suite nupcial a contar carneirinhos a ver se dormia enquanto o marido estava a gastar munições com a vizinha do lado.
JAQUETA "FATURA" A DOBRAR NA LUA DE MEL
Tiago e bela russa enrolaram-se debaixo dos lençóis, mas um dia depois Tiago também consumou o matrimónio com Dina, que acabou a experiência televisiva de casar às cegas sem saber que tinha sido traída, fechada em casa com um depressão e relembrar-se de que tinha descoberto uma lingerie misteriosa na mochila do marido e que este lhe tinha dito que era a roupa íntima perdida da antiga namorada, mas que afinal era um modelito da Victoria Secrets da russa Cherepanova, como a própria lhe confirmou por mensagem.