'
Tragédia

Há novos dados sobre a morte de Maycon Douglas que, sabe-se agora, terá discutido com a mãe na noite do desaparecimento

Corpo do ex-concorrente da Casa dos Segredos foi encontrado sem vida na Praia do Sul, na Nazaré, nesta quarta-feira, 7 de janeiro.
Por FLASH! | 08 de janeiro de 2026 às 16:05
A discussão com a mãe e o vidro partido: as novas informações sobre a noite do desaparecimento de Maycon
Maycon
Maycon

Depois de ter estado desaparecido cerca de uma semana – desde a madrugada de 31 de dezembro – o corpo sem vida de Maycon Douglas, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' deu à costa na Praia do Sul, na Nazaré, nesta quarta-feira, 7 de janeiro. A descoberta do cadáver confirmou o pior cenário, para desespero dos amigos mais próximos e da mãe do antigo concorrente do reality show da TVI, Neuza.

Entretanto, as autoridades, nomeadamente a Polícia Judiciária, investigam esta morte, com suspeitas de homicídio. As verdadeiras causas só poderão ser confirmadas com a autópsia. Mas, na manhã desta quinta-feira, 8 de janeiro, ficou a saber-se que, para além da disputa com a namorada, Maycon terá também discutido com a mãe na noite do desaparecimento, segundo avançou uma reportagem do 'Casa Feliz', da SIC. 

"Maycon esteve num bar com amigos até às cinco da manhã. Saiu dali, teve uma discussão com a namorada, ou vão os dois juntos até à casa em que Maycon vivia com a mãe, ou a rapariga vai atrás dele, dirigem-se os dois àquele local, e Maycon terá tido nesse local uma discussão com a mãe, antes de pegar alegadamente numa mochila, pegar no seu carro e chegar aqui a este sítio [Praia do Norte]. Estes são os momentos que antecedem a tragédia", afirmou o repórter da estação de Paço de Arcos.

A carregar o vídeo ...
“Pelas tatuagens que tem [o corpo] é dele”: Homem conta como retirou cadáver que poderá ser de Maycon Douglas do mar

"O carro, lá em baixo, tinha a primeira mudança engatada, isto pode levar-nos a diversas teorias. Mas Maycon pode ter parado o carro antes de arrancar decisivamente lá para baixo, onde houve sempre aquela dúvida sobre como a viatura teria sido encontrada, mas não o corpo", referiu ainda o repórter.

No programa da manhã, foi também avançado que o carro – encontrado a seis metro de profundidade, junto ao Farol São Miguel Arcanjo – não tinha o pára-brisas. "O vidro da frente estava completamente arrancado: das duas uma, ou o vidro se parte quando a viatura cai falésia abaixo e bate nas rochas ou então, existe aqui outra possibilidade encarada pelos investigadores, o ocupante do carro, Maycon, ter tentado, em desespero de causa, partir o vidro da viatura", equacionou também o jornalista.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável