
Continua a guerra em tribunal de José Castelo Branco contra o proprietário do apartamento que o socialite partilhava com a mulher, Betty Grafstein, em Nova Iorque.
Depois de uma recente vitória, o marchand continua impedido de entrar no local sem a presença das autoridades, e a última sessão em tribunal não terá corrido tão bem.
Esta sexta-feira, no 'Noite das Estrelas', da CMTV, Maya revelou que o socialite ter-se-á mesmo exaltado com as alegações do advogado de Roger Basile, o filho de Betty, acabando por ser repreendido pelo juiz.
"Pode ir ao apartamento mediante supervisão policial, desde que fundamente a sua ida e seja especificamente autorizado. A audiência decorreu de forma algo conturbada, tendo o juiz mandado calar várias vezes o socialite que respondia de forma exaltada às alegações do advogado de Roger Basile. O juiz estranhou ainda a demora do processo de divórcio em Portugal", revelou a comentadora.
"O que eu percebi hoje é que o José não pode lá ir e trazer aquilo que quiser. Ele, quando vai, já indica o que é que quer ir buscar. Por exemplo, a semana passada, quando teve autorização para lá ir, era para ir buscar medicamentos", acrescentou ainda.