Decorreu ao fim da manhã deste sábado, na igreja das Antas, a missa de 7.º dia de Jorge Nuno Pinto da Costa. Uma cerimónia religiosa bem mais recatada do que o funeral do antigo presidente do FC Porto que contou com milhares de pessoas, marcada pela presença dos familiares e amigos mais próximos.
Cláudia Campo, viúva do homem que comandou os destinos dos dragões durante 42 anos, não podia deixar de marcar presença, tal com os filhos de Pinto da Costa, Joana e Alexandre. Todos com semblante carregado, mostrando a tristeza pela partida do familiar.
Fernando Póvoas, um dos melhores amigos de Pinto da Costa, também compareceu, tal como Pepe, antigo capitão do FC Porto e uma das figuras que mais sentiu a morte do ex-líder portista, tendo feito as duas voltas ao estádio do dragão atrás da carrinha funerária com os restos mortais do "presidente dos presidentes", que faleceu aos 87 anos, vítima de um cancro na próstata.
Ricardo Carvalho, Jaime Magalhães e António Oliveira foram outros antigos futebolistas do clube azul e branco que marcaram presença, tal como o advogado Aníbal Pinto e o antigo presidente do Sporting, Luís Duque.