
Flávio Furtado esteve visivelmente emocionado na derradeira gala do ‘Big Brother – Desafio Final’, aquando da chegada de Francisco Macau ao estúdio, após abandonar a casa. Sem nunca ter explicado o motivo, percebeu-se apenas que se tratava de algo ligado à vida familiar do comentador.
"Hoje, não é um dia bom para mim. A Cristina sabe porquê", disse o açoriano, dirigindo-se a Macau, a quem fez um convite: "Para mim és família e vou dar-te um abraço. O abraço que não posso dar aos meus, que estão numa ilha", afirmou. Ambos abraçaram-se efetivamente junto à cadeira do comentador, com o momento a ter sido registado pelo próprio Flávio Furtado na sua página do Instagram: "Este abraço soube tão bem", escreveu na descrição, recebendo o apoio de Bernardo Sousa na caixa de comentários, assim como de muitos seguidores.
Ora, sabe a FLASH! que a emoção de Flávio Furtado está relacionada com o falecimento do seu avô. O terceirense é muito ligado às suas raízes e à sua família, como denota por múltiplas ocasiões durante as suas intervenções, e, por isso, esteve a sofrer por não poder estar junto dos seus neste momento tão complicado.