A saúde de Tommy Lee Jones está a preocupar a família e os amigos. O ator, de 79 anos, sofreu o mais duro golpe da sua vida quando a filha, Victoria, de 34 anos, foi encontrada morta num hotel de São Francisco, no passado dia 1 de janeiro.
Os resultados da autópsia foram agora revelados: overdose acidental de cocaína. Victoria era fruto da relação do ator vencedor de um Óscar e da sua ex-mulher, Kimberlea Cloughley e tinha um irmão mais velho, Austin.
De acordo com o 'Daily Mail', Victoria sofria há alguns anos de toxicodependência e distúrbios de saúde mental e Tommy Lee Jones até já tinha tentado obter a tutela da filha, à semelhança do que fez o pai de Britney Spears. Na altura, em 2023, Victoria estava internada num hospital psiquiátrico, depois das autoridades terem determinado que constituía um perigo para si própria e para terceiros.
Victoria terá proposto ao pai retirar o pedido de tutela se ela desse entrada numa clínica de reabilitação, o que terá acontecido.
Ainda assim, o seu declínio continuou: em junho do ano passado, Victoria foi detida pela polícia duas vezes. A primeira, por conduzir sob a influência de drogas, posse de drogas e por resistir à detenção.
A segunda, no mesmo mês, devido a um incidente de violência doméstica num resort de luxo.
Recorde-se que, apesar de viver longe dos holofotes, Victoria teve uma participação especial ao lado do pai em 'Men in Black 2', aos 11 anos de idade, e, três anos depois, em 'One Tree Hill' e 'The Three Burials of Melquiades Estrada'. Em 2017, surgiu algumas vezes em estreias a acompanhar o pai.