A pior crise desde 2013! Felipe de Espanha põe casamento em risco
O rei estará à beira de tomar uma posição familiar que poderá colocar a sua relação com Letizia em xeque.
É garantido: o rei emérito Juan Carlos regressará a Espanha já no final deste mês. Este é um retorno que, para já, será apenas mais uma visita pontual a Sanxenxo para acompanhar mais uma regata. Contudo, aumentam os rumores de que o rei emérito poderá voltar de forma definitiva ao seu país, deixando para trás o exílio nos Emirados Árabes Unidos.
Pela idade e pelo seu cada vez mais fragilizado estado de saúde, Felipe VI está decidido a permitir este retorno do pai a Espanha e ao Palácio da Zarzuela o que implicaria voltar a coabitar com a sua mulher,a rainha emérita Sofia, conforme avança o jornal 'El País'.
Só que Letizia não se mostra nada agradada com essa possibilidade e está completamente contrária à possibilidade de ver o sogro regressar a casa. As desavenças aumentam entre o casal real, com o rei, desta vez, a não querer dar ouvidos à mulher e a deixar-se guiar pelo que lhe diz o coração.
A posição do rei Felipe VI está a provocar mais uma crise matrimonial, pior do que a que viveram em 2013. Se Juan Carlos voltar definitivamente a Espanha - o que está já a ser desmentido por pessoas próximas do emérito - prevê-se maus tempos para o casal real na Zarzuela.