A princesa Ana e a irmã da rainha Camilla recordam traição do rei Carlos III
Juntos há mais de 50 anos, Camilla e Carlos III têm agora um novo documentário em que a família real fala da relação dos dois.
O início da relação polémica do rei Carlos III e da rainha Camilla é recordado num novo documentário sobre os reis que foi lançado esta terça-feira, 26, pela BBC, 'Charles III: The Coronation Year'.
Apesar de não falarem das traições que marcaram a relação de Carlos e Camilla, a princesa Ana e a irmã da rainha, Annabel Elliot, elogiam a mulher do rei Carlos III, mencionando como os dois tiveram de "lutar" para ficarem juntos.
"Conheço-a há muito tempo", declarou a princesa Ana, que supostamente teve um 'affair' com o ex-marido de Camilla, Andrew Parker Bowles. "A compreensão do seu papel e da diferença que isso faz para o rei tem sido absolutamente excepcional", continuou Ana, citada pela 'Vanitatis'.
A irmã de Camilla, Annabel, elogiou a rainha, definindo-a como "alguém completamente leal", mas não ficou por aí e decidiu revelar um pouco da dinâmica da relação dos reis. "Ele dá-lhe tudo. Não estou a falar disto tudo [o palácio de Buckingham], mas dos conhecimentos e interesses em tantas coisas diferentes, coisas em que ela não estaria realmente aberta se não o tivesse conhecido".
"Eles são yin e yang. São polos opostos, mas acho que funciona maravilhosamente bem", acrescentou Annabel.
Uma amiga íntima de Camilla, Lady Lansdowne, mencionou que o facto de o casal ter que "lutar" para ficar junto fez com que Carlos e a mulher tenham um "vínculo inquebrável".
Carlos e Camilla são casados há 18 anos mas a relação dos dois já dura há mais de 50 anos, envolvendo as infidelidades dos dois aos antigos companheiros, a princesa Diana e Andrew Parker Bowles.