Acusações graves! Felipe VI aceitou presentes de luxo e é arrasado: "É igualzinho ao pai"
Depois de Juan Carlos, também o rei de Espanha vê o seu nome manchado pela corrupção e possíveis subornos. O jornalista Jaime Peñafiel é cruel com Felipe: "Igualito que su padre".
Depois do escândalo com Juan Carlos que terá recebido dinheiro de emires sauditas para "dar uma ajuda" em negócios de milhões, vem agora a público um novo celeuma.
Celeuma esse que, desta vez, envolve o nome de Felipe VI. Quando ainda era príncipe das Astúrias, o atual rei de Espanha terá aceitado presentes milionários. Fala-se concretamente na lua-de-mel de luxo que terá sigo integralmene paga por Josep Cusí, um empresário que certamente esperou retorno da sua "generosidade".
Um escândalo que está a dar muito que falar mas sobre o qual o Palácio da Zarzuela insiste em não dar explicações. O jornalista Jaime Peñafiel, muito próximo da família real, mostra-se muito crítico de Felipe.
"Que Felipe VI tenha aceitado que um empresário, amigo do papá, pagasse parte da sua viagem de lua-de-mel em 2004 reduz a sua atitude de se afastar publicamente do seu pai por aceitar comissões e presentes", avança o jornalista.
Acredita-se que quando Corinna Larsen (antiga amante de Juan Carlos) contar tudo o que sabe sobre os Borbón, mais escândalos rebentarão que também possam envolver o nome de Felipe.