Angelina e Brad Pitt discutem por causa da filha andrógina Shiloh, de 12 anos
Desde pequenina que a menina se veste com um rapaz e sempre circularam rumores de que seria transgénero. Os pais, que sempre a apoiaram, parecem agora estar em discórdia sobre o delicado assunto.
O processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt terminou oficialmente este mês de abril. No entanto, algumas questões legais da guarda dos 6 filhos e divisão de bens ainda estão por resolver. Além disso, o ex-casal tem estado a debater mais um problema... bastante delicado. De acordo com a 'Woman's Day Australia', Angelina e Brad têm discutido por causa de Shiloh. A menina de 12 anos veste-se como um rapaz desde muito pequenina e sempre circularam rumores de que seria transgénero.
Além disso, o ex-casal tem estado a debater mais um problema... bastante delicado.
De acordo com a 'Woman's Day Australia', Angelina e Brad têm discutido por causa de Shiloh. A menina de 12 anos veste-se como um rapaz desde muito pequenina e sempre circularam rumores de que seria transgénero.
Até agora, os seus pais sempre pareceram apoiar as suas escolhas de vestuário, dando-lhe liberdade para ser como deseja. No entanto, Pitt terá recentemente começado a expressar alguma dificuldade em aceitar que a menina só use roupas masculinas.
Shiloh Jolie Pitt pediu para ser tratada por John quando começou a falar. A primeira filha biológica do ex-casal mostrou assim vontade de ser um rapaz desde que começou a tomar consciência de si própria.