As imagens do choque. Alec Baldwin fotografado após acidente que matou colega durante gravações
O ator de 63 anos já foi interrogado pelas autoridades e surge em novas imagens.
Alec Baldwin foi fotografado esta quinta-feira, 21, após ser interrogado pela polícia de Santa Fé, no Novo México, por ter disparado uma arma com balas que acabaram por atingir o realizador e a diretora de fotografia do filme 'Rust'. A jovem morreu com o disparo.
O ator de 63 anos de idade surge transtornado nas imagens divulgadas pelo 'ABC News'.
Um porta-voz ligado à produção ao filme – no qual Alec é ator e co-produtor – declarou ao ‘Metro UK’: "Todo o elenco e a equipa estão devastados pela tragédia de hoje, enviamos as nossas condolências mais profundas à família e aos amigos da Halyna. A produção foi interrompida indeterminadamente e estamos a colaborar totalmente com o departamento de investigação da polícia de Santa Fé."
A vítima mortal, Halyna Hutchins, tinha 42 anos e foi ainda transportada por helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, não tendo resistido aos ferimentos, segundo declarações do gabinete do xerife. Natural da Ucrânia, trabalhou em jornalismo de investigação e na produção de documentários antes de entrar no mundo do cinema, onde foi considerada em 2019 uma das estrelas em ascensão da ‘American Cinematographer.’
O realizador, Joel Souza, também ficou ferido mas já recebeu alta hospitalar na madrugada desta sexta-feira, 22.