Britney Spears acusada de agressão. Advogado fala em “sensacionalismo exagerado de tabloide”
A cantora está a ser investigada depois de discussão com empregada doméstica.
Por entre as várias lutas na justiça relativas ao tão badalado caso da tutoria, Britney Spears está atualmente a ser acusada de agressão por uma empregada doméstica. As autoridades estão a investigar a conduta da cantora que terá atingido a funcionária após uma desavença relativa a um dos cães de Britney: conta o ‘TMZ’ que a empregada decidiu levar o animal ao veterinário e que isso levou a uma discussão no regresso a casa.
À ‘People’, uma fonte próxima de Britney esclareceu a sua versão: "Ela não bateu em ninguém. A governanta estava a segurar no telemóvel e a Britney tentou tirá-lo das mãos dela", enquanto que Eric Buschow, capitão que faz parte do departamento do xerife de Ventura County, confirmou a investigação à artista, mas assinalou que se trata de um delito leve.
Mathew Rosengart, advogado da cantora, à ‘Pitchfork’, já reagiu à difusão da notícia: "É um assunto sensacionalista de tabloide, exagerado, nada mais que um ‘diz que disse’ sobre um telemóvel, sem quaisquer golpes e obviamente sem quaisquer lesões. Qualquer um pode fazer uma acusação, mas esta investigação devia ter sido terminada imediatamente, o próprio departamento do xerife diz que é um delito muito leve. Se não envolvesse a Britney, ninguém iria noticiar isto."