"Caraças, o meu marido está cá": Kristin Cabot revela primeira reação ao ser apanhada com amante em concerto dos Coldplay
Antiga diretora de recursos humanos quebrou silêncio e falou sobre o acontecimento que lhe destruiu a vida. "Haverá gente a dizer que esta história é antiga, mas para mim, e para os meus filhos, ela ainda não acabou."O momento tornou-se viral e foi comentado em todo o mundo. Se a memória lhe falha, falamos do vídeo em que Kristin Cabot foi apanhada com o amante, o seu chefe Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, durante um concerto do Coldplay, que teria repercussões para todos os envolvidos.
Kristin foi despedida, divorciou-se e tornou-se um "meme" mundial.
Alguns meses volvidos, a antiga diretora de Recursos Humanos da Astronomer quebrou o silêncio, em entrevista ao 'The New York Times' para explicar o que realmente aconteceu, confirmando que o marido também se encontrava no concerto. "Não ouvi o anúncio, no estádio, pelo que só nos vi no ecrã. A minha reação imediata foi: ‘caraças, o meu marido está cá’”, contou, acrescentando que os dois já estavam em processo de separação.
“Estávamos a meio de uma separação amigável. Tive medo de o envergonhar. Ele é um tipo incrível e não merece isso”.
Kristin Cabot lamenta que todo o seu profissionalismo tenha sido posto em causa e tudo o que tem passado desde então. “As pessoas chamaram-me interesseira, disseram que estava a dormir com o patrão para chegar ao topo. Nada mais falso. Sacrifiquei muito para chegar onde cheguei”.
Depois de tudo o que passou, Kristin lamenta não ter ouvido qualquer contacto por parte da equipa dos Coldplay em relação a um momento que marcaria para sempre a sua vida e a dos filhos. “Haverá gente a dizer que esta história é antiga, mas para mim, e para os meus filhos, ela ainda não acabou. O assédio não acabou”, disse.