Cláudia Raia fez cirurgia plástica que correu mal e teve que repetir. Atriz já soma 4 procedimentos em 6 meses
Mãe há seis meses, Cláudia Raia foi aberta sobre um procedimento para retirar hérnias. Contudo, foram revelados novos pormenores.
Claudia Raia revelou em julho que foi submetida a uma cirurgia para tirar quatro hérnias que se desenvolveram quando estava grávida do bebé Luca, de 6 meses. Contudo, a atriz poderá ter feito três procedimentos cirúrgicos, mais um tratamento pouco invasivo para recuperar o corpo de antes da gravidez.
A informação é do colunista brasileiro Leo Dias, que este domingo, 27, noticiou no seu portal que Claudia fez a primeira correção dos músculos minutos depois do nascimento do filho, a 11 de fevereiro. Insatisfeita com o resultado, a atriz de 56 anos terá repetido o procedimento em meados de julho.
Leo Dias também fala que Claudia precisou retirar hérnias e fez um procedimento chamado Morpheus, um tratamento que utiliza radiofrequência e microagulhamento para ajudar a pele a recuperar da flacidez, celulite e gordura localizada.
Num vídeo que publicou no seu Instagram antes das informações de Leo Dias, Claudia desabafou sobre a recuperação do corpo no pós-parto. "O corpo está voltando. Tem quatro meses que eu tive o Lucas, foi antes de ontem. É muito pouco tempo para o corpo", disse antes de anunciar que passou por uma cirurgia.
"Quando eu voltei a fazer atividade física, com quase quatro meses, eu tive que fazer uma nova cirurgia... de quatro hérnias que a gravidez me deu, com mais uma diástase - que é quando a barriga vai muito para a frente e o músculo estende", declarou. "Estou aqui recuperando, parada das atividades físicas".