_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Como Kate Middleton conseguiu envolver a mãe dentro da família real

A mãe de Kate, Carole Middleton, fez raras declarações sobre ajuda que deu à filha mais velha no casamento real.
10 de janeiro de 2024 às 21:00
kate Middleton ao colo da mãe, Carole Middleton Foto: Instagram
kate Middleton ao colo da pai, Michael Middleton Foto: Instagram

A mãe de Kate Middleton, Carole, de 68 anos, revelou que esteve "muito envolvida" no planeamento do casamento real da filha com o príncipe William, em abril de 2011. 

Numa rara entrevista com o 'The Telegraph', Carole falou dos desafios para ajudar as filhas, Kate e Pipa, com a lista de convidados dos casamentos das jovens.

pub

"Conversamos sobre música… tudo. Estive muito envolvida nos casamentos de Pipa e Catherine", contou a empresária, ex-dona da empresa Party Pieces, que foi vendida no ano passado com várias dívidas.

"Acho que o mais importante, como pai, é ouvir o que a sua filha quer. Podes ter todas as ideias do mundo, mas tem de ser sobre elas", declarou.

pub

O casamento de Kate e William juntou 1900 convidados, entre membros da família real, familiares da noiva, celebridades como Victoria e David Beckham, o polítio David Cameron, mas também o casal dono do talho que conhecia Kate desde a infância, o dono do pub que a família Middleton e os vizinhos da princesa de Gales.

Carole e o marido, Michael, têm uma vida discreta, longe dos olhares do público, mas fizeram fortes ligações com a família real. No ano passado, os sogros do príncipe William envolveram-se numa polémica ao serem acusados pelos antigos credores da empresa que venderam em maio de traição devido às dívidas que ficaram por pagar. 

pub

De acordo com o 'Daily Mail', Carole e Michael acumularam uma dívida de 2,6 milhões de libras (cerca de 3 milhões de euros) com os credores, e não há perspectiva de este valor ser pago. Um relatório dos administradores explica que "é improvável" que haja fundos disponíveis "para os credores recuperarem o dinheiro".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub