Contra todas as adversidades, príncipe Harry e Meghan Markle namoram em concerto de Beyoncé
O casal divertiu-se no concerto apesar de todas polémicas com que tem sido bombardeado nos últimos tempos.Num raro momento de descontração pública, o príncipe Harry e Meghan Markle marcaram presença no SoFi Stadium, em Los Angeles, na passada sexta-feira, 9 de maio, onde assistiram ao concerto de Beyoncé, inserido na nova digressão da artista, Cowboy Carter.
O casal surpreendeu tudo e todos ao trocar carinhos e beijos em público, mostrando que a cumplicidade entre ambos continua mais viva do que nunca, apesar das polémicas e dos contínuos rumores de divórcio que têm marcado os últimos tempos. Nas imagens partilhadas nas redes sociais, o duque e a duquesa de Sussex não esconderam o entusiasmo, dançaram, sorriram e captaram a atenção dos fãs com um acessório especial: o chapéu de Harry.
No interior do chapéu estavam inscritas as palavras "Archie", "Lili" e "Meu amor", uma homenagem ternurenta aos filhos e à mulher. Além disso, o acessório também continha ilustrações das bandeiras dos Estados Unidos, do Reino Unido, da Califórnia e um desenho do continente africano, elementos com fortes ligações afetivas e simbólicas para o casal.
Foi Meghan que fez questão de mostrar o acessório, na sua página de Instagram, que condizia a rigor com a temática da digressão, inspirada nos antigos 'westerns' americanos.
A partilha de fotografias dessa noite mágica foi feito no dia seguinte, dia 10 de maio, na qual a duquesa de Sussex escreveu: "Sobre ontem à noite... Obrigada Beyonce e equipa por um concerto incrível (e uma noite muito divertida)! Todo o amor."
A saída a dois aconteceu poucos dias depois de Harry ter regressado de Londres, onde enfrentou mais um revés judicial, ao perder um recurso relacionado com a segurança da família nas visitas ao Reino Unido.