Crise no casamento: Melania rejeita Donald Trump... pela 2.ª vez
A primeira-dama norte-americana rejeitou, pela segunda vez consecutiva e com apenas algumas horas de distância, a mão de Donald Trump. O casal está cada vez mais afastado e a falta de intimidade é notória aos olhos do mundo.
Melania Trump, de 47 anos de idade, não consegue esconder o quanto o contacto físico com o marido, de 70, a deixa completamente desconfortável. Nesta primeira viagem do casal presidencial isso ficou mais do que visível aos olhos do mundo. Melania e Donald estão cada vez mais afastados e demonstram publicamente que não há qualquer tipo de cumplicidade e intimidade a uni-los.
O facto da primeira-dama, nesta viagem e aos olhos de todos, ter repelido a mão do marido duas vezes consecutivas e com apenas poucas horas de distância é um nítido sinal de que o casamento atravessa uma séria crise. Recorde-se que em Israel, Donald Trump tentou dar a mão a Melania, e esta que seguia ligeiramente atrás de si, repeliu-o com uma palmada:
A cena repetiu-se agora em Roma. De novo, o presidente quis dar a mão à mulher, para que descessem juntos do Air Force 1, e Melania evitou-o fazendo de conta que não percebeu a intenção do marido:
Se neste momento é Melania que impõe as distâncias, no início da chegada do casal à Casa Branca era Donald Trump que parecia esquecer-se da existência e presença da mulher. Quantas vezes não ficou ela com a mão pendurada ou esquecida para trás? Recorde-se que foi na sequência de repetidas situações de Donald Trump que as redes sociais se encheram de uma campanha de humor chamada #FreeMelania.
Segundo especialistas de linguagem corporal, Melania Trump tem mostrado ao longo dos últimos meses que não quer tocada pelo marido.
Para além destes embaraçosos episódios em público, sabe-se atambém que o casal presidencial norte-americano há muito que dorme em quartos separados e Melania Trump faz de tudo para passar o menos possível ao lado do marido. Só por obrigação acaba por aceitar partilhar o mesmo espaço que Donald.