- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

De onde vem tanto dinheiro? Sobrinha de Letizia passa de um apartamento cedido pela caridade a uma vida de luxo

Carla Vigo é filha de Érika Ortiz, a irmã da rainha de Espanha que se suicidou há 17 anos. Sofre de bulimia, anorexia, depressão com instintos suicidas e esteve internada numa instituição psiquiátrica para evitar um mal maior.
22 de julho de 2024 às 09:02
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash
Carla Vigo, Amor Romeira Flash

Carla é a única filha de Érika Ortiz, a irmã de Letizia. Carla tinha apenas 6 anos quando a sua mãe morreu e há muito que os meios de comunicação espanhóis garantem que, na adolescência, a jovem nunca contou com o apoio da tia, especialmente depois de assumir publicamente ser bissexual. 

pub

Em março passado, a jovem de 23 anos em declarações à revista 'Lecturas' fez várias confissões e quem não fica nada bem "no retrato" foi a rainha de Espanha. Ora vejamos: Contou Carla que vivia numa situação de quase indigência num apartamento que partilhava com mais oito pessoas e que era tutelado por uma ONG de pessoas com incapacidade: "Não tenho nada", dizia a sobrinha de Letizia que revelava ainda que mal tinha comida para se alimentar. Pagava uma renda simbólica com a pensão que recebe pela morte da mãe.

"Vivo num apartamento tutelado no bairro de Chamberí com oito pessoas, apoiamo-nos muito", assumia a sobrinha da rainha de Espanha dizendo ainda: "O único rendimento que tenho é a pensão da minha mãe, por ser orfã [...] que é pouco. Daí tenho que pagar a renda, ajudam-me, mas sou eu que pago. Fico sem nada". Em Espanha, a Segurança Social paga 250 euros mensais a quem tenha perdido um dos pais. Isto, até aos 25 anos. 

pub

Mas a vida parece ter mudado para a sobrinha da rainha de Espanha. Carla Vigo, que  enfrenta vários problemas de saúde, como é o caso de alguns distúrbios alimentares (bulimia e anorexia) e depressão com instintos suicidas e ainda há pouco tempo esteve internada numa instituição psiquiátrica, já não vive no apartamento tutelado pela ONG e parece levar uma vida de luxo.

pub

Com a ajuda de uma imobiliária encontrou um apartamento no centro de Madrid onde já estará instalada. Entretanto, nas redes sociais mostrou-se com uma mala que custa mais de 30 mil euros - uma Birkin da Hermès - e há mais luxos que já não passam despercebidos. Por fim, Carla Vigo já terá revelado a sua intenção de se transformar em influenciadora digital na plataforma TikTok

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub