- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Depois de lutar contra dois cancros, Sarah Ferguson faz apelo emotivo

A ex-mulher do príncipe André, Sarah Ferguson, é mais uma figura da casa real britânica a ter de lidar com as consequências do cancro.
08 de abril de 2024 às 13:54
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram
Sarah Ferguson Foto: Instagram

Sarah Ferguson está a respirar de alívio depois de ter sido submetida ao tratamento de dois cancros, primeiro da mama e depois de pele, e agora aconselha os seus seguidores a estarem atentos à saúde.

"Hoje, no Dia Mundial da Saúde, gostaria de recordar a todos os que estão a ler isto que devem informar-se sobre si próprios. Verifiquem o vosso estado de espírito e o vosso corpo. Vá ao seu exame de saúde de rotina. Dê aquele passeio. Leia um livro. O seu corpo e a sua mente são uma prioridade. Certifique-se de que lhes mostra amor", escreveu Sarah no Instagram este domingo, 7. 

pub

A ex-mulher do príncipe André revelou no ano passado ter sido diagnosticada com cancro de mama, tendo de passar por um tratamento inovador para ultrapassar a doença. Mas no início deste ano teve outro susto com o diagnóstico de cancro de pele. Em março, Sarah foi informada pelos médicos de que parece não haver propagação do cancro de pele após nova intervenção cirúrgica. 

pub

Além da ex-mulher do príncipe André, também o rei Carlos III e a princesa de Gales, Kate Middleton, foram diagnosticados com cancro - em órgãos que eles preferiram manter em segredo. Tanto o rei como Kate ainda estão a fazer tratamentos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub