Disputa de morenas! Meghan Markle abre "guerra" a Kim Kardashian por causa de milhões
A duquesa de Sussex não desiste de encontrar fontes de rendimento, venham elas de onde vierem. Agora, vira-se para uma indústria que lhe pode vir a estender a passadeira vermelha… mas já lá está Kim, a sua maior rival nesta área de negócio.
A vida nos Estados Unidos não corre como Meghan Markle havia pensado. Afinal, as portas não se abrem todas à sua passagem e o trabalho e parcerias – que ela acreditou que iriam abundar – escasseiam e fazem perigrar o nível de vida que ela julgava que lhe estava garantido. Além do mais, a mulher do príncipe Harry é ávida de estatuto e reconhecimento.
Por tudo isso, ter-se-à mostrado muito interessada em ser a musa de uma marca de luxo e ao que parece decorrem negociações com a Dior para que possa vir a ser uma realidade. Em cima da mesa estão, para já, 233 mil euros, a quantia que será paga à cabeça à duquesa de Sussex caso o acordo venha a ser assinado pelas duas partes.
Meghan Markle anseia por se tornar uma influencer mundial e arrecadar milhões com contratos milionários, tal como acontece com Kim Kardashian, o rosto atual da Dolce & Gabbana. Kim é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, sendo uma das personalidades mais bem pagas do setor. A antiga atriz de 'Suits' quer, por isso, destronar a conhecida socialite e transformar-se no nome mais disputado da indústria da moda e da publicidade.
A ajudar a mulher do príncipe Harry a delinear esta estratégia comercial estará Victoria Jackson, uma especialista em marketing e responsável pelos mais conhecidos anúncios publicitários de maquilhagem de televisão. A amizade é recente mas já estará a dar frutos.