Dolph Lundgren, rival de Stallone em Rocky, revela que tem cancro e receia que seja por causa dos esteróides
O "gigante" Dolph Lundgren que enfrentou Stallone em 'Rocky IV' revela grave problema de saúde e teme que seja por causa do que meteu no corpo para ficar ainda mais musculado.
Dolph Lundgren, o gigante que é rival de Silvester Stallone no filme 'Rocky IV', revela que está doente com cancro nos pulmões. Doença que trava há 8 anos mas que só agora revelou publicamente.
O ator sueco de 65 anos, que ficou conhecido por fazer papéis em que mostra muitos músculos, teme que a causa do cancro esteja relacionada com os esteróides que tomou para potenciar ainda mais o volume dos músculos.
O prognóstico não é bom, conforme relatou numa entrevista a Graham Bensinger, onde admite que os médicos dizem que o tumor está em fase terminal e que pode ter apenas uns dois ou três anos de vida.
"Tive um tumor nos rins e foi retirado em 2015. Fizeram uma biópsia e era maligno", diz, revelando que o tumor esteve em remissão até 2020, altura em que voltou e em que os médicos lhe deram um prognóstico pouco animador.
"O médico chamou-me e disse que tinham encontrado mais um tumor no fígado. Foi nessa altura que me bateu forte e percebi que era sério", afirma o ator.
Dolph Lundgren não ficou contente com o que ouviu deste médico e foi procurar uma segunda opinião. Encontrou então um tratamento alternativo feito por outro médico, que teve sucesso e que reduziu os tumores. "2022 foi ver esta medicação fazer a sua coisa. Agora estamos no processo de retirar os tecidos afetados por estes tumores", explica.
E mostra-se com esperança: "O prognóstico é que, com sorte, quando forem removidos, não haverá atividade do cancro e a medicação ajudará com o resto".
Lundgren suspeita que os esteróides que tomou quando era mais novo tenham contribuído para este resultado.