_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Drama! Depois de perder o marido, José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, viúva enfrenta cancro inoperável

Noelia López ficou sozinha com duas crianças nos braços, uma de 5 anos e outra de 2, quando perdeu o seu grande amor. Sete anos depois da morte de Reyes, passa por tratamentos oncológicos.
Por FLASH! | 04 de janeiro de 2026 às 19:38
Noelia López, José Antonio Reyes Flash
Noelia López Flash
Noelia López Flash
Noelia López, José Antonio Reyes Flash
José António Reyes Flash
Antonio Reyes, Noelia López, Flash
Antonio Reyes, Noelia López, Flash
Antonio Reyes, Noelia López, Flash

José Antonio Reyes, ex-jogador do Benfica, Sevilha, Arsenal e Real Madrid, morreu em junho de 2019, aos 35 anos, num acidente de viação em Espanha. Deixou mulher e duas filhas menores, na altura apenas com cinco e dois anos. Seis anos e meio depois da tragédia, a viúva do craque espanhol esteve na Telecinco a render homenagem a Reyes e a relatar o drama que tem vivido desde que lhe diagnosticaram um cancro ginecológico. "Foi um período muito complicado e difícil de lidar. Causou-me muita ansiedade e muito medo", assumiu diante das câmaras Noelia López.

pub

"Depois da morte do meu marido, pensei que nada pior pudesse acontecer. AAs minhas filhas tinham nove e cinco anos na época", contou. "No início, tudo parecia muito mau. Apoiei-me em pessoas que me ajudaram na vida; elas são verdadeiros anjos", acrescentou também.

Revelou que lhe foi diagnosticado um tumor ginecológico inoperável. Continua a fazer tratamento. "Na primeira consulta, encontraram outra coisa num lugar diferente, e foi aí que eu disse: 'Não pode ser...' Comecei outro tratamento", contou. "A partir daquele momento, tudo correu bem", esclareceu.

pub

Contudo, ainda lembra o momento de ter de dizer às filhas que estava doente como um dos piores de todo este processo: "Não usei a palavra cancro. Disse-lhes que a mãe estava doente e que iríamos rezar muito e pedir ao pai (...) O cabelo começou a cair durante a primeira sessão de quimioterapia. Contei-lhes que havia um remédio que fazia o cabelo cair e minha pequenina disse-me: 'não o tomes mais'."

pub

"Quando o meu cabelo começou a cair, peguei em duas tesouras e dei uma a cada uma e disse: 'Vamos cortar'. Elas perguntaram: "Como queres que o cortemos?". Cortaram bem curtinho. Depois, quando já não tinha cabelo passei a usar peruca. Só que houve em dia em que me viram sem cabelo, e a reação foi impressionante... 'Mãe, estás linda!'. Elas viam-me com os meus olhos... linda com ou sem cabelo", relatou ainda entre lágrimas. 


Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub