Em novo discurso, Meghan Markle revela o que foi "mais difícil" na decisão de abandonar tudo
A duquesa de Sussex surge num novo vídeo a falar sobre o medo e a decisão de fazer o que achou justo.
Meghan Markle fez um discurso emotivo esta terça-feira, 14, para a conferência Girl Up 2020, que quer dar vozes às jovens para que sejam líderes.
Durante quase nove minutos, a duquesa de Sussex tentou incentivar as jovens para que tenham coragem de "abafar o barulho" de vozes negativas.
"Acreditar na verdadeira igualdade não é suficiente. É preciso mais do que acreditar, temos de trabalhar para isso todos os dias, mesmo quando é difícil e até quando faz com que os outros se sintam desconfortáveis", declarou.
Noutro momento do discurso, Meghan torna tudo mais pessoal, referindo a sua própria experiência. Embora não diga de que momento exato está a falar, os rumores são de que a duquesa referia-se ao corte com a família real britânica, que aconteceu há apenas quatro meses.
"Oiçam, às vezes não é óbvio o que devemos fazer. Muitas vezes o medo paralisa-nos e impede-nos de ser corajosos e audazes, mas não subestimem que vocês tenham algumas das respostas. Não subestimem a vossa capacidade de enfrentar o medo. Vocês têm, enraizado nas vossas convicções, a habilidade de criar um mundo que sabem ser justo e gentil. O vosso instinto vai dizer o que está certo e o que está errado, o que é justo e injusto. A parte mais difícil - e foi a parte mais difícil para mim - é seguir as convicções com ação".
Uma publicação partilhada por Girl Up (@girlupcampaign) a