Evitar confusões: Meghan Markle e Kate Middleton ficaram fora do palácio nos últimos momentos de Isabel II
Enquanto os membros séniores da casa real britânica se juntavam em Balmoral, ao lado da rainha, as duas duquesas ficaram fora desta reunião.
Meghan Markle e Kate Middleton não acompanharam os príncipes Harry e William na viagem para o palácio de Balmoral, na Escócia, onde se despediram da rainha Isabel II.
As últimas informações da 'Sky News' são que os príncipes William, André e Edward chegaram a Balmoral, onde já estava o príncipe Carlos, a mulher, Camilla, e a princesa Ana a acompanhar a rainha Isabel II nas suas últimas horas.
Neste encontro da família também está Sophie, a mulher do filho mais novo de Isabel II. O príncipe Harry viajou sozinho, sem ter acompanhado os outros membros séniores da família real. Quem ficou de fora foram as duquesas de Cambridge e Sussex.
Mais cedo, a imprensa britânica adiantou que Kate Middleton teria ficado em Windsor por causa do primeiro dia de aulas dos filhos George, Charlotte e Louis. Sobre a justificação de Meghan ainda nada foi revelado.
Harry e Meghan estão de regresso ao Reino Unido para participarem numa série de eventos de solidariedade. Esta quinta-feira, 8, eram esperados nos prémios WellChild, em Londres.
Recorde-se que em abril do ano passado, quando o príncipe Harry regressou ao Reino Unido para prestar as últimas homenagens ao avó Philip, Meghan ficou nos Estados Unidos. Na altura, fontes próximas da duquesa de Sussex justificaram a sua ausência no funeral do duque de Edimburgo afirmando que era porque ela estava grávida de sete meses, de Lilibet.