_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Ex-amante da princesa Diana diz que ela "ficaria preocupada" com a rutura entre William e Harry

James Hewitt falou sobre os atritos entre os dois irmãos numa nova entrevista televisiva.
25 de fevereiro de 2025 às 14:34
james hewitt Flash
james hewitt Flash
james hewitt Flash
james hewitt Flash
james hewitt Flash
james hewitt Flash
james hewitt Flash

James Hewitt, o mais mediático amante da princesa Diana, deu uma entrevista ao programa de televisão britânico 'Good Morning Britain' e, a certa altura, falou sobre a relação tensa entre os príncipes William e Harry e o que Diana faria para resolver os problemas entre eles.

Quando o apresentador Richard Madeley lhe perguntou se Diana seria capaz de resolver os atritos entre os dois irmãos, o antigo oficial de cavalaria, de 66 anos, respondeu: "Acho que qualquer mãe ficaria preocupada com uma rutura destas, e ela faria tudo o que fosse possível para os reconciliar".

pub
James Hewitt no 'Good Morning Britain' Foto: Flash

James Hewitt e a princesa Diana conheceram-se em 1986, numa festa em Londres. Depois da mulher do então príncipe Carlos admitir que "tinha receio de cavalos", Hewitt ofereceu-se para a ajudar a ultrapassar o medo e tornou-se seu instrutor de equitação.

Os dois começariam então um 'affair' extraconjugal de cinco anos. Diana assumiu o caso durante a entrevista explosiva a Martin Bashir, em 1995. Durante muitos anos a imprensa britânica especulou se Hewitt seria o pai do príncipe Harry, por serem ambos ruivos... mas Harry nasceu dois anos antes dos dois se terem conhecido.

pub

A icónica fotografia que mostra Diana a entregar um troféu de polo a Hewitt foi tirada já o caso durava há três anos.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub