James Hewitt viu a sua reputação "irremediavelmente danificada" pela entrevista e acusa agora o jornalista Martir Bashir de se ter aproveitado das fraquezas de Diana para a "obrigar" a falar dos assuntos da sua vida privada.
As acusações do príncipe Harry contra os tabloides britânicos trazem à tona novos dados sobre a relação com o William, revelados da pior forma, em pleno tribunal. Mas ainda há um forte laço que une os dois irmãos.
O príncipe Harry temia ser vítima de rumores que davam conta de que o seu progenitor biológico era na verdade James Hewitt, que se especulava ter uma relação com a princesa de Gales quando esta ainda era casada com Carlos III.
Teve o que mereceu? A culpa é dele? Foi o responsável pela situação em que se encontra? As respostas poderão ser todas positivas, mas a entrada do príncipe Harry, no passado sábado na Abadia de Westminster, sozinho, cabisbaixo e de semblante triste, acabou por tocar muitos dos presentes e milhões e milhões de espectadores que acompanhavam a cerimónia em direto. O monarca de Inglaterra ficou mal visto pela forma indiferente e vingativa como tratou o filho.
Há vários anos que existe o rumor sobre Harry ser filho de um amante da princesa Diana. Até o atual rei Carlos III comentou o assunto e deixou o príncipe à beira de um ataque de nervos.
Celebra hoje 37 anos e está a deixar toda a família Windsor com os nervos em franja. Há a certeza que o filho mais novo da princesa Diana não pretende ficar calado sobre as especulações em relação à sua paternidade.
Há muitos anos que existem rumores sobre que envolvem o filho mais novo da princesa Diana de Gales por causa de não ser nada parecido com o príncipe Carlos.