Exibida em tribunal fotografia do abusador sexual milionário Jeffrey Epstein na residência da rainha Isabel II
Pedófilo era muito amigo do filho de Isabel II, que tem feito tudo para fugir à investigação que também o envolve. Agora foi revelada imagem de Epstein e a Ghislaine Maxwell em Balmoral, casa de férias de Isabel I.
Está a causar polémica uma imagem na qual surge o falecido pedófilo Jeffrey Epstein naquela que aparenta ser a residência de férias em Balmoral da rainha Isabel II. O documento que surgiu no âmbito do caso contra a sua mulher, Ghislaine Maxwell, socialite acusada de tráfico sexual de menores, entre outros crimes.
A fotografia terá sido tirada no ano de 1999, segundo a ‘BBC’, com o casal a alegadamente ter sido convidado pelo príncipe André, de quem eram muito próximos, à casa que é propriedade da monarca britânica, localizada na região escocesa de Aberdeenshire.
A estação pública britânica refere ainda que a imagem foi encontrada na mansão de Epstein, cuja morte em 2019, dentro da cela onde se encontrava, é alvo de muita controvérsia por se crer que a versão oficial de que terá cometido suicídio foi manufaturada, com o intuito de proteger as pessoas poderosas a quem estava ligado.