Família real do Luxemburgo toda reunida depois das acusações de tirania da grã-duquesa
A família real luxemburguesa decidiu colocar as polémicas de lado pelo batizado do pequeno Charles, o primeiro filho dos grão-duques herdeiros, Guilherme e Stéphanie.
A Casa Grã-Ducal do Luxemburgo revelou este sábado, 19, as imagens do batizado do primeiro filho dos grão-duques herdeiros, Guilherme e Stéphanie.A cerimónia decorreu na Abadia de Clervaux com toda a família reunida pela primeira vez desde que grã-duquesa, Maria Teresa, foi obrigada a abdicar de alguns poderes por causa das acusações de tirania e abuso do poder com os funcionários. Nos retratos da família, é possível testemunhar também alguns dos primeiros momentos dos avós, Maria Teresa e Henrique, com o neto. A pandemia do novo coronavírus impediu os grão-duques de estarem próximos do bebé de 4 meses até recentemente, segundo a 'Hello'. O bebé Jean Charles Philippe Joseph Marie Guillaume, carinhosamente chamado de Charles pelos pais, é o segundo na linha de sucessão no trono do Luxemburgo. Nasceu a 10 de maio.
Nos retratos da família, é possível testemunhar também alguns dos primeiros momentos dos avós, Maria Teresa e Henrique, com o neto. A pandemia do novo coronavírus impediu os grão-duques de estarem próximos do bebé de 4 meses até recentemente, segundo a 'Hello'.
O bebé Jean Charles Philippe Joseph Marie Guillaume, carinhosamente chamado de Charles pelos pais, é o segundo na linha de sucessão no trono do Luxemburgo. Nasceu a 10 de maio.