Filhos da infanta Pilar, irmã de Juan Carlos, venderam mansão de Puerta de Hierro a amigo de Felipe
A propriedade em Puerta de Hierro de Pilar de Borbón, a falecida irmã de Juan Carlos, foi vendida a um amigo de Felipe VI. Ricardo Fuster e a mulher são os novos proprietários.
A mansão da infanta Pilar, a falecida irmã de Juan Carlos, foi vendida! Ricardo Fuster e a mulher são os novos proprietários da casa da tia do rei de Espanha, num negócio que terá envolvido muito dinheiro. O refúgio da duquesa estava fechado desde o seu falecimento em 2022. Foi agora vendido mas fica próxima da família real.
Infanta Pilar de Borbón, irmã mais velha de Juan Carlos e tia Felipe VI, morreu em 2022 após dura batalha contra cancro nos intestinos.
O refúgio de Pilar de Borbón foi vendido pelos filhos, Simoneta, Juan, Fernando, Beltrán e Bruno, que decidiram rentabilizar a herança da progenitora.
A liquidação das propriedades tem sido gerida por San Jacobo Company. À exceção da joia da família, uma propriedade em Madrid, venderam todos os imóveis.
Ricardo Fuster e a mulher são os novos proprietários da casa em Puerta de Hierro, pela qual terão pago quase três milhões de euros. Ricardo é irmão de Álvaro Fuster, um dos melhores amigos de Felipe VI. Não se sabe se adquiriram a casa como investimento ou habitação.