- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Filhos da infanta Pilar, irmã de Juan Carlos, venderam mansão de Puerta de Hierro a amigo de Felipe

A propriedade em Puerta de Hierro de Pilar de Borbón, a falecida irmã de Juan Carlos, foi vendida a um amigo de Felipe VI. Ricardo Fuster e a mulher são os novos proprietários.
21 de fevereiro de 2024 às 16:31
Dom Juan Carlos, Infanta Pilar de Bourbon, Infanta Elena Foto: Getty Images
Infanta Pilar Foto: Cofina Media
Infanta Pilar Foto: Cofina Media
Infanta Pilar Foto: Cofina Media
Infanta Pilar Foto: Cofina Media
Felipe VI, rei de Espanha Flash
Rei Felipe VI Flash
Rei Felipe VI Flash
Letizia, Felipe VI, Juan Carlos Flash
Rei Felipe VI e rainha Letizia Foto: Medialivre

A mansão da infanta Pilar, a falecida irmã de Juan Carlos, foi vendida! Ricardo Fuster e a mulher são os novos proprietários da casa da tia do rei de Espanha, num negócio que terá envolvido muito dinheiro. O refúgio da duquesa estava fechado desde o seu falecimento em 2022. Foi agora vendido mas fica próxima da família real.

pub

Infanta Pilar de Borbón, irmã mais velha de Juan Carlos e tia Felipe VI, morreu em 2022 após dura batalha contra cancro nos intestinos

O refúgio de Pilar de Borbón foi vendido pelos filhos, Simoneta, Juan, Fernando, Beltrán e Bruno, que decidiram rentabilizar a herança da progenitora.

A liquidação das propriedades tem sido gerida por San Jacobo Company. À exceção da joia da família, uma propriedade em Madrid, venderam todos os imóveis.

pub

Ricardo Fuster e a mulher são os novos proprietários da casa em Puerta de Hierro, pela qual terão pago quase três milhões de euros. Ricardo é irmão de Álvaro Fuster, um dos melhores amigos de Felipe VI. Não se sabe se adquiriram a casa como investimento ou habitação. 

 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub