_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Finalmente Phil Collins conseguiu tirar a ex-mulher da mansão de  Miami… e já a vendeu

Cantor e músico já encontrou novo dono para a luxuosa propriedade de Miami, onde vivia a sua ex-mulher com o seu atual marido. Confuso?! Saiba todos os pormenores,
25 de janeiro de 2021 às 17:38
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins Flash
Phil Collins, Orianne Cevey Flash
Phil Collins, Orianne Cevey Flash

Foi o juiz que conseguiu que o ex-casal se entendesse e colocasse um ponto final no escândalo que fez correr muita tinta em todo o mundo. Phill Collins conseguiu recuperar a mansão de Miami onde a ex-mulher, que entretanto se casou, fazia questão de continuar a viver apesar de ter sido despejada pelo músico.

Depois de muita lavagem de roupa suja em público, foi o juiz que estava encarregue de resolver a disputa que mandou o ex-casal parar com as ofensas públicas e encontrar um solução… através de chamadas Zoom.

pub

E a solução foi mesmo encontrada na sexta-feira. O New York Post deu conta que Collins conseguiu convencer a ex-mulher, Orianne Cevey, a sair da propriedade milionária, onde vivia com o seu atual marido, Thomas Bates.

E mais: o baterista encontrou um novo dono para a mansão que em dezembro tinha sido colocada à venda por 40 milhões de dólares, ou seja, mais ou menos 33 milhões de euros. O valor da venda, que ainda está pendente, não foi revelado.

O NYP revelou ainda que Orianne e o atual marido compraram uma propriedade à beira-mar por mais de 5 milhões de dólares, para onde já se mudaram. Contudo, continua por resolver o litígio com Phill Collins, apesar da questão da mansão estar encerrada.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub