George Clooney revela ter recusado 35 milhões de dólares por um dia de trabalho: “Não valia a pena”
Ator de 60 anos refere que conferenciou com a sua mulher, Amal, antes de tomar a decisão.
Não é todos os dias que alguém recusa uma quantia milionária por um dia de trabalho, mesmo tratando-se de pessoas cuja riqueza aparenta ser inesgotável, mas foi isso que fez George Clooney: o famoso ator terá negado uma oferta de 35 milhões de dólares, aproximadamente 30 milhões de euros, por um dia de trabalho, segundo afirma numa entrevista ao ‘The Guardian.’
Contudo, o norte-americano de 60 anos explicou o que o levou a tomar essa decisão: "Era um anúncio de uma companhia aérea, associada a um país questionável, ainda que seja um aliado [dos Estados Unidos], ", justificou o natural do estado do Kentucky que tem na calha o filme 'The Tender Bar', a estrear ainda este ano.
"Falei com a Amal e decidimos em conjunto que não. Se isto me tirasse um minuto que seja de sono, não valia a pena", acrescentou também o ator cuja riqueza é estimada em 500 milhões de dólares (443 milhões de euros). Refira-se que Amal Clooney, a sua mulher, é uma advogada especializada na área dos direitos humanos a nível internacional e o próprio George mostra-se frequentemente apoiante de várias causas humanitárias.