Georgina Rodríguez processa homem que diz ter sido seu colega e fez acusações graves sobre passado da companheira de Cristiano Ronaldo
A namorada de Cristiano Ronaldo não perdoou acusações feitas por tiktoker.
Georgina Rodríguez vai processar Pablo Bone, o tiktoker que se tornou viral quando afirmou ter sido colega da modelo espanhola na loja da Gucci em Madrid e que agora voltou a fazer alegações sobre a namorada de Cristiano Ronaldo, de acordo com declarações de Adriano Silva Martins, no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
"A Georgina já veio desmentir que tivesse trabalhado com ele. Agora, volta ao ataque e a fazer insinuações muito fortes, sobre como a história que nós conhecemos sobre o romance de Georgina e Cristiano não é como nos contaram. Sabemos que se conheceram na loja da Gucci, segundo a versão de Pablo Bone, foi numa festa num local noturno, mas com insinuações muito fortes e muito obscuras", afirmou o comentador.
"Em Espanha, quando se diz que alguém faz imagem, está a insinuar-se coisas que são mais do que uma presença. Georgina decidiu processar se é que não processou já. O discurso é de tal maneira forte que leva Georgina a pôr um basta nisso", completou.
No TikTok, Pablo Bone já exibiu a notificação que recebeu pelas declarações feitas sobre Georgina Rodríguez, como pode ver abaixo.