Gordon Ramsey: Sogro em risco de prisão por violar computador do chef e desviar 1,3 milhões
O sogro do temível chef Gordon Ramsey, Chris Hutchen, foi acusado pelo genro de ter violado o seu computador, acedendo a e-mails e a dados de Ramsey, e desvio de 1,3 milhões de euros. Agora pode ser condenado a 2 anos de prisão.
O sogro do temível chef britânico, Gordon Ramsey, Chris Hutchen, juntamente com os três filhos, Adam Hutcheson, de 46 anos de idade, Orlanda Butland, de 45, e Chris Hutcheson Jr., de 37, foram acusados de violar o computador do chef e acederem a programas e dados de Ramsey sem qualquer autorização.
Chris Hutchen é pai da mulher de Gordon, Tana, com quem Ramsey partilha quatro filhos, Megan, de 17 anos de idade, os gémeos Holly e Jack, de 16, e Matilda, de 14.
O chef de 'Hel's Kitchen' e 'Masterchef USA', acusou o sogro de invadir os seus e-mails e desviar 1,3 milhões de euros dos seus restaurantes para financiar a vida que leva com várias mulheres. O chefe apresentou a queixa em supremo tribunal contra Chris e os filhos.
Ramsey sempre manteve uma boa relação com o sogro, pelo menos até 2010, quando ambos tiveram um desentendimento e o chefe despediu Hutchen do cargo de chefe executivo da sua cadeia de restaurantes.
Se as acusações estiverem certas, os quatro poderão apanhar dois anos de prisão.
Recentemente, Gordon Ramsey anunciou que não vai deixar a vasta fortuna aos filhos, Megan, Holly, Jack e Matilda, para não "estragá-los com mimos".
"[O dinheiro] não vai definitivamente para eles, e isso não é por eu querer ser mau, é para não estragá-los com mimos. Tenho muita sorte por ter esta carreira nos últimos 15 anos nos Estados Unidos", disse ao britânico 'Daily Telegraph'.
"Eles têm uma vida completamente diferente da que eu tive quando tinha a idade deles. Trabalhei muito para me livrar da porcaria em que nasci e eles são uns sortudos, não mimados", acrescentou.