Grávida de oito meses, filha de Michael Schumacher vive mais um desgosto
Gina casou no ano passado em Maiorca e aguarda a chegada do primeiro filho para o próximo mês de abril.A filha de Michael Schumacher e Corinna Betsch, Gina, casou-se em setembro do ano passado, com Iain Bethke numa cerimónia cheia de secretismos na mansão da família em Maiorca, em Espanha. De acordo com a revista alemã 'Bild', citada pelo 'Daily Mail', os convidados foram proibidos de levar os telemóveis para a cerimónia, para evitar a captação de imagens.
Contudo, e apesar desta luxuosa cerimónia e de tudo ter corrido segundo os desejos da noiva, Gina Schumacher viveu um imenso desgosto que foi não ter sido conduzida ao altar pelo seu pai, o antigo piloto de Fórmula 1. Recorde-se que se encontra em estado vegetativo - pelo menos é isso que se acredita pois nunca mais foi visto em público - desde que sofreu o acidente nos alpes suíços, em 2013.
Agora que está à espera do primeiro filho, Gina-Maria volta a sofrer novo desgosto. A jovem atleta - seguiu as pisadas da mãe em competições equestres - tem a noção clara de que o bebé que aí vem não vai poder privar com o avô que está preso a uma cama e a várias máquinas que, supostamente, mantêm Michael Schumacher à vida.