Hospedeira "super sexy" de Hamilton morre em trágico acidente
O mundo da Fórmula 1 ficou mais pobre. A sensual Kate Woodcock morreu em violento acidente de automóvel. A modelo trabalhou para os pilotos Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.
Um trágico e violento acidente de automóvel, no regresso a casa, revelou-se fatal para a bela e sensual modelo Kate Woodcock, 30 anos de idade. Para além da beleza e do corpo de sonho, Kate ficou famosa como hospedeira da Fórmula 1, tendo trabalho para os campeões Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.
A jovem, ex-"menina da grelha de partida", terá perdido o controlo do carro na quinta-feira, 27, e acabou por embater violentamente no muro de uma estação de serviço em Chester Road, junto a Sutton Coldfield, no norte de Birminghan, Inglaterra.
Woodcock teve morte imediata apesar de todos os esforços dos servições de emergência médica que nada conseguiram fazer pqara lhe salvar a vida. A agência de modelos da Kate fez o seu voto de pesar através da conta do Twitter. "Estamos profundamente consternados e tristes por perdermos uma encantadora e linda mulher e uma modelo de exceção".
O local do acidente transformou-se rapidamente numa espécie de santuário com muitos amigos, familiares, fãs e adeptos da Fórmula 1 deixaram as suas mensagens de pesar e homenagens, através de cartas, ramos de flores e cartões.
A família abriu uma conta no portal de donativos, JustGiving, para poder fazer face às despesas do funeral e conseguiu angariar cerca de 4500 euros.
Kate Woodcock trabalhou durante anos como hospedeira de Fórmula 1, as mediáticas 'Grid Girls', até a função ter sido abolida em janeiro de 2018. Os responsáveis pela modalidade acabaram com esta função alegando que não estava de acordo com as "normas sociais".