Humorista Fábio Porchat foi apanhado pela polícia a fazer sexo dentro do carro
Fábio Porchat, criador da Porta dos Fundos, deixou-se levar e acabou por ser apanhado despido com uma mulher dentro do carro.
Fábio Porchat revela que passou por um momento muito embaraçoso: foi apanhado, no passado, pela polícia quando estava num clima de romance avançado dentro de um carro. Foi apanhado com as calças em baixo... e pronto a terminar o serviço, contou o humorista brasileiro, conhecido por ter criado o projeto Porta dos Fundos, recordando um dos momentos para esquecer do seu passado.
O momento aconteceu quando estacionou o carro junto da porta da mulher que o acompanhava... e beijo e mais beijo o momento aqueceu e ambos começaram a tirar a roupa, desvenda o humorista, que contou o episódio no seu programa 'Que História É Essa, Porchat'. E foi quando ambos já estavam despidos da parte de baixo... que um agente da polícia bateu no vidro e questionou o casal o que estava a fazer.
Porchat disse que teve de esperar um momento para reagir, já que não queria sair do carro despido e com estado elevado de vergonha: "Eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente", brincou.
"Comecei a vestir-me, sentado, porque não ia sair do carro pelado [nu], e ela ali estava também pelada... O policial abriu a porta e perguntou o que eu estava fazendo", assegurou. "Estava conversando, estava deixando ela em casa", acrescentou.
O polícia percebeu rapidamente o que estava a acontecer dentro do carro e acabou por dar uma bronca no humorista, por estar a arriscar muito a vida. "É Rio de Janeiro, são três da manhã e vocês aqui no meio da rua..."