Iñaki Urdangarin tinha 8 seguranças mesmo depois de se separar... e pedia para guarda-costas serem sempre mulheres jovens
Iñaki Urdangarin estava separado há muito tempo da irmã do rei mas mantinha luxos como uma vasta equipa de segurança... mulheres jovens, a pedido dele.
É uma atrás de outra. As polémicas que envolvem a casa real de Espanha são como as cerejas, atrás de uma aparece outra. Agora a polémica volta a envolver Iñaki Urdangarin, o polémico ex-cunhado do rei Felipe, que continua a alimentar ódios contra a monarquia.
Agora foi revelado que Iñaki, que está oficialmente divorciado de Cristina, uma das irmãs do monarca, fazia questão de continuar a ser acompanhado por uma legião de guarda-costas: chegaram a ser 8 elementos... e eram quase sempre mulheres jovens, a pedido do antigo atleta.
Afastado da família real há anos, depois de ser condenado por corrupção, Iñaki soube mostrar trunfos para continuar a receber dinheiro e privilégios da família real, permitindo-lhe viver acima do comum espanhol.
A revelação é feita pelo 'El National', que dá conta que Urdangarin fazia questão que a sua equipa de segurança fosse composta por jovens mulheres... com quem chegava a ser visto em amena cavaqueira em bares.
O curioso é que os 4 filhos de Iñaki e Cristina não têm direito a guarda-costas, apesar de estarem na linha de sucessão ao trono, ao contrário do que acontece com o antigo andebolista.