Imagens íntimas de Letizia valem fortuna: "Ofereceram-me 300 mil euros por uma foto"
Continua a procura por fotos de Letizia, que mostram a atual rainha de Espanha completamente despida... As fotos do seu primeiro casamento também são alvo de interesse.
Letizia tem duas vidas. Uma vida antes de se apaixonar por Felipe e se tornar a rainha de Espanha e centro de todas as atenções no país vizinho. A ex-jornalista conheceu o então príncipe herdeiro em setembro de 2002, num jantar de amigos. Foi nessa noite que Felipe e Letizia trocaram números de telefone, depois de terem conversado durante horas. Nessa altura era pivô da televisão pública espanhola e Felipe ficou encantado.
Mas antes desse encontro, Letizia já tinha um longo "passado". Foi casada com Alonso Guerrero, que conheceu em 1989, quando tinha apenas 17 anos. Ele já tinha 27. Os dois casaram-se e foi uma relação conturbada que não teve um final feliz: 9 anos de namoro deu apenas um ano de casados.
E ainda hoje esse casamento atormenta Letizia, que desde que foi para o palácio da Zarzuela vive obcecada com a sua imagem e da monarquia. Talvez por isso, continue intensa a sede de alguma imprensa em encontrar fotos da antiga jornalista, nomeadamente do seu casamento com Alonso Guerrero e umas outras em que aparece como veio ao mundo, sem roupa, isto porque na altura seria adepta do naturismo... algo que não casa com a imagem da rainha de Espanha.
Alonso terá, conta alguma imprensa em Espanha, duas imagens que podem mudar a imagem da rainha. São imagens que Letizia quer evitar a todo o custo que sejam reveladas, até porque ela quer que esse passado seja esquecido e nunca revelado publicamente.
"Havia tanto dinheiro a circular por essas imagens", contou Alonso, citado em Espanha. "Ofereceram-se 300 mil euros por uma foto", diz o ex-marido de Letizia, falando do interesse da imprensa em mostrar a foto que ele possui do seu casamento com Letizia. Mas se ofereceram 300 mil euros por essa imagem, o valor subiu em relação às fotos em que a antiga jornalista surge nua. "Por um momento, fiquei impressionado com sua nudez. Fui eu quem tirou a foto, naquela noite de verão, enquanto ela dormia", revelou o professor de literatura num livro que escreveu, aludindo à tão procurada imagem de Letizia. "As linhas contornavam os ombros e desciam até à parte interna das coxas como se a confundissem com uma clarabóia", diz ainda.
Letizia tem feito tudo para que estas imagens permaneçam escondidas do grande público. Até agora tem conseguido, mas está sempre em sobressalto que elas sejam reveladas.